Benvindo ao nosso blog... espero que encontrem o que procuram!

Fazemos todo o tipo de convites, postais, livros de honra, etiquetas para lembranças, lembranças para acontecimentos especiais, placards, marcadores de mesa, marcadores de livros, calendários, cartões de visita, etc…

Tudo personalizado e à escolha do cliente, desde o formato, o tamanho e as cores.

Só tem uma ideia do que quer?

Conte-nos essa ideia… nós apresentamos-lhe uma ou várias propostas imaginativas.

Contacte-nos! olhaquetres@gmail.com


domingo, 2 de janeiro de 2011

Puzzles como oferta

Estes puzzles foram feitos para ofertas.














4 comentários:

  1. olaaaa gostava de saber se da para fazer este puzzle da disney mas para convite....obrigado

    ResponderEliminar
  2. Ola. Eu gostaria de encomendar 2 puzzles destes com os dizeres "O meu grande Amor". Como faço para enviar a foto? Também precisava de 23 garrafinhas de licor beirão personalizadas a dizer "O meu batizado" "Tiago 14-08-2011" e também queria 5 livros de pintar personalizados se pudesse ser. Queria saber se esta tudo pronto para o dia 14 de Agosto k é qd é o Batizado do meu filho. Se puder aceitar a encomenda como faço para enviar a foto. Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Ola eu gostava de saber os preços destes puzzles precisava de 6 unidades, mas queria com o tema da winnie, a minha ideia era oferecer as crianças como lembrança de batizado!mas queria o puzzle com uma foto do meu pequeno Martim e com a data do batismo e uma imagem da winnie,e na caixa tinha que dizer"O Puzzle do Martim" aguardo a vossa resposta,obrigada! Cidalia Costa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cidália,

      contacte-nos para o nosso email olhaquetres@gmail.com para acertamos todos os detalhes do que pretende.

      Atenciosamente,
      Rosa

      Eliminar